-

CMR0276 - UROANALISE E LIQUIDOS CORPORAIS - Turma: 01 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Informes - 3ª Avaliação Uroanálise (RETIFICAÇÃO)
  • 01/12/2018 18:25
  • Texto:

    Caros alunos, boa noite!

     

    Conforme já foi comentado em sala e só para relembrá-los, a 3ª Avaliação de Uroanálise será realizada na próxima terça-feira (dia 04/12), com horário de início às 15:00h. A nota ficará dividida da seguinte forma.

     

    Prova teórica - Valerá 9,0 pontos - Conteúdos:

    • Análise do líquido seminal (Sêmen);
    • Análise do líquido sinovial;
    • Análise de fluidos serosos (pleural, pericárdico e peritoneal).


    Entrega de atividade sobre a aula prática de espermograma que não foi realizada = 1,0 ponto:

    Elaboração de um modelo de laudo do Espermograma, exemplificando um possível resultado dos parâmetros analisados, principalmente na contagem de espermatozoides. Com relação à esta contagem, vocês podem se basear nos cálculos  que foram explicados na aula. O laudo poderá ser feita em grupo (podem ser os mesmos grupos das aulas práticas anteriores). O mesmo deverá ser entregue impresso (digitado), no dia da prova.



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb02.ufpi.br.timers vSIGAA_3.12.1299 14/05/2025 12:32