Bom dia, prezados alunos.
Amanhã (27/08) teremos aula prática de "Histologia do sistema ENDÓCRINO".
Os alunos serão divididos em duas turmas (A e B). A metodologia utilizada será rotação por estações.
Será autorizado pesquisa durante a atividade prática (livros, notebooks ou tablets). Não será autorizado celular ou internet. Não faremos desenhos.
Como trata-se de uma atividade de rotação por estações, atrasos são prejudiciais ao andamento das atividades. Desta maneira, alunos atrasados perdem 1 ponto na nota do relatório (tolerância de 10 minutos). Equipe sem material de consulta perde 2 pontos. Toda a equipe perde 1 ponto caso seja constatado o uso indevido de celular por um dos seus componentes.
Turma A: 14:00 - 16:00
Turma B: 16:00 - 18:00
Atenciosamente. Prof. Leonardo
Divisão das turmas:
Turma A
| ADRIELLY CRISTHINE GONCALVES ARAUJO |
| ANDRESSA CARVALHO PEREIRA |
| ANDRESSA LIANNA SOARES DE CARVALHO ARAUJO |
| ANDREZA DA SILVA GOMES |
| ANTONIO HOSMYLTON CARVALHO FERREIRA |
| BRENDA LARISSA ANDRADE VIANA |
| BRENO SERAFIM PEREIRA |
| CLAUDIO VINICIUS BARROSO QUEIROS DE LIMA |
| CLETO MARTINS DOS SANTOS NETO |
| CRISTIANE FEITOSA FONTELES |
| EDUARDO AUGUSTO SILVA APOSTOLOS |
| EDUARDO PINTO CONCEICAO |
| EVARISTO SALVADOR DA CRUZ NETO |
| FELIPE HENZO CARVALHO CERQUEIRA |
| GILDEMAR DA SILVA LUSTOSA JUNIOR |
| HELDER ALCIDES DE PINA LANDIM |
| HEUBER MOORE NUNES |
| IGOR DOS SANTOS CAVALCANTE |
| ISABELLA CABRAL FERRAZ |
Turma B
| ISABELLA PIRES GOMES MENDES |
| JHONANTAS HENRIQUE BRITO SANTOS |
| JOAO PEDRO SOUSA MENDES |
| JOAO VICTOR CARVALHO BARBOSA |
| JOSE FREIRE FURTADO NETO |
| JULIANNA PEREIRA DA COSTA MAIA |
| LILIAN JACAUNA LOPES |
| LUCAS MARQUES SANTIAGO |
| LUIS ANTONIO DE CARVALHO TOURINHO FILHO |
| MARIA JULIA RABECHE CORNELIO OLIVEIRA |
| MARIELA SOUSA DE MEDEIROS |
| MURILO HENRIQUE LIMA MINEIRO |
| NATANIEL FRANÇA CARVALHO |
| OLIVIO JOAQUIM FONSECA NETO |
| PEDRO HENRIQUE DE SOUZA |
| PRISCYLLA FRAZAO RODRIGUES |
| RAFAEL VIEIRA VALE |
| ROBERIO ARAUJO DE CARVALHO |
| ROMULO SASSO DAGOSTINI |