|
10/06/2015
|
10/06/2015
|
Apresentação professor/aluno, dinâmica do nome com mimica, discussão do plano e da disciplina, Texto deficiência auditiva/surdo/mudo
|
|
13/06/2015
|
13/06/2015
|
Prática de LIBRAS e, grupo (corpo humano, animais, família, alimentos e higiene
|
|
16/06/2015
|
16/06/2015
|
Histórico da educação de surdos no mundo, prática do alfabeto. Dinâmica com mimica
|
|
17/06/2015
|
17/06/2015
|
Aspectos Clínicos, educacionais e sócio antropológico da surdez: antiguidade, idade moderna, contemporânea.
|
|
19/06/2015
|
19/06/2015
|
Cont. surdez: antiguidade, idade moderna, contemporânea. Prática do nome, batizado dos alunos pelo um surdo Elmadam (visita na sala de aula)
|
|
20/06/2015
|
20/06/2015
|
Trabalho de campo (organização de história infantil em LIBRAS)
|
|
23/06/2015
|
23/06/2015
|
Características básicas da fonologia: configuração de mão, movimento, locação, orientação e expressões não manuais.
|
|
24/06/2015
|
24/06/2015
|
Apresentação das histórias infantis em sala
|
|
24/06/2015
|
24/06/2015
|
Avaliação em grupo
|
|
26/06/2015
|
26/06/2015
|
Panorama das leis vigentes no Brasil; 10.436/2202 e decreto 5,626/2005 P- noções de tempo( ano, mês, semana- calendário)
|
|
30/06/2015
|
30/06/2015
|
Mini palestra com o representante da Central de LIBRAS ? Parnaíba- na UFPI (JoCarlos)
|
|
30/06/2015
|
30/06/2015
|
Mini palestra com o representante da Central de LIBRAS Parnaíba- na UFPI (JoCarlos)
|
|
01/07/2015
|
01/07/2015
|
Noções básica de léxico, morfologia e sintaxe da LIBRAS, P verbos, sinais icônicos/arbitrários
|
|
01/07/2015
|
01/07/2015
|
Noções básica de léxico, morfologia e sintaxe da LIBRAS, P ? verbos, sinais icônicos/arbitrários
|
|
02/07/2015
|
02/07/2015
|
Trabalho de campo visita a associação de pais e Amigos dos Surdos - APAS
|
|
03/07/2015
|
03/07/2015
|
Trabalho de campo comunicação em LIBRAS em uma pizzaria Entrega e término das notas.
|