• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

CMR0058 - AVALIACAO DA APRENDIZAGEM - Turma: 01 (2018.2)

Tópicos Aulas
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (10/08/2019 - 10/08/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (17/08/2019 - 17/08/2019)
Atividade orientada para construção do TCC (22/08/2019 - 22/08/2019)
Aula Extra.
Atividade orientada para construção do TCC (10/09/2019 - 10/09/2019)
Aula Extra.
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (14/09/2019 - 14/09/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (21/09/2019 - 21/09/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (28/09/2019 - 28/09/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (05/10/2019 - 05/10/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (26/10/2019 - 26/10/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (02/11/2019 - 02/11/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (09/11/2019 - 09/11/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (16/11/2019 - 16/11/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (23/11/2019 - 23/11/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (30/11/2019 - 30/11/2019)
Alunos não compareceram para a atividade orientada do TCC; (07/12/2019 - 07/12/2019)
Apresentação do cronograma das atividades a serem desenvolvidas na disciplina; (19/11/2022 - 19/11/2022)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (26/11/2022 - 26/11/2022)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (03/12/2022 - 03/12/2022)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (10/12/2022 - 10/12/2022)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (17/12/2022 - 17/12/2022)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (07/01/2023 - 07/01/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (14/01/2023 - 14/01/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (21/01/2023 - 21/01/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (28/01/2023 - 28/01/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (04/02/2023 - 04/02/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (11/02/2023 - 11/02/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (25/02/2023 - 25/02/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (04/03/2023 - 04/03/2023)
Orientação individualizada para a construção do Projeto de pesquisa do TCC; (11/03/2023 - 11/03/2023)
Entrega do projeto de pesquisa para análise e correções; (18/03/2023 - 18/03/2023)
Entrega do projeto de pesquisa com as correções e encerramento da disciplina. (25/03/2023 - 25/03/2023)
Apresentação professor/aluno e do cronograma da disciplina; (23/03/2021 - 23/03/2021)
Contribuições teóricas para o ensino da Matemática (25/03/2021 - 25/03/2021)
Tendências da Educação Matemática - Aula expositiva dialogada; (30/03/2021 - 30/03/2021)
A Matemática como componente curricular- Discussão coletiva; (06/04/2021 - 06/04/2021)
Parâmetros Curriculares Nacionais para Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio) - Dicussão coletiva (08/04/2021 - 08/04/2021)
Parâmetros Curriculares Nacionais para Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio) - Continudade da aula anterior; (13/04/2021 - 13/04/2021)
A formação do pensamento pelo caminho da simbolização - Aula expositiva dialogada; (15/04/2021 - 15/04/2021)
Propostas pedagógicas voltadas para a Educação Matemática - Aula expositiva dialogada; (20/04/2021 - 20/04/2021)
Propostas pedagógicas voltadas para a Educação Matemática - Continudade da aula anterior; (22/04/2021 - 22/04/2021)
Cotejamento dos principais conteúdos específicos de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio com metodologias adequadas: teoria dos números e medidas - Aula expositiva dialogada; (27/04/2021 - 27/04/2021)
Cotejamento dos principais conteúdos específicos de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio com metodologias adequadas: conjuntos e funções - Continuidade da aula anterior; (29/04/2021 - 29/04/2021)
Cotejamento dos principais conteúdos específicos de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio com metodologias adequadas: álgebra, geometria, trigonometria - Continuidade da aula anterior; (04/05/2021 - 04/05/2021)
Trabalho avaliativo; (06/05/2021 - 06/05/2021)
Formação dos principais conceitos matemáticos: quantidade, correspondência biunívoca - Aula expositiva; (11/05/2021 - 11/05/2021)
Formação dos principais conceitos matemáticos: área, volume, espaço - continuidade da aula anterior; (13/05/2021 - 13/05/2021)
Apresentação seminário Grupos 01 e 02: Formação dos Professores de Matemática no Brasil; (18/05/2021 - 18/05/2021)
Aula Extra.
Apresentação seminário Grupos 03 e 04: Prática Pedagógica dos Professores de Matemática: desafios e possibilidad (20/05/2021 - 20/05/2021)
Apresentação seminário Grupos 05 e 06: BNCC e os desafios impostos aos professores de Matemática (25/05/2021 - 25/05/2021)
Aula Extra.
Palestra da Profª. Maria José Costa dos Santos:A formação do professor de matemática: metodologia Sequência Fedathi (sf) (27/05/2021 - 27/05/2021)
Ser e fazer-se professor de Matemática: deafios e vicissitudes vivenciados no cotidiano do fazer docente; (01/06/2021 - 01/06/2021)
Identidade profissional doprofessor que ensina Matemática - Discussão coletiva e reflexiva; (08/06/2021 - 08/06/2021)
Ser e fazer-se professor de Matemática: desafios e vicissitudes vivenciados no cotidiano do fazer docente: discussão coletiva (10/06/2021 - 10/06/2021)
Aula Extra.
Jogos matemáticos: importância e aplicabilidade no processo de ensino e aprendizagem dos conteúdos matemáticos; (15/06/2021 - 15/06/2021)
Oficina de construção de jogo matemáticos; (17/06/2021 - 17/06/2021)
Oficina de construção de jogos didáticos; (22/06/2021 - 22/06/2021)
Aula Extra.
Projeto de intervenção como recurso didático que favorece a aprendizagem significativa dos conteúdos matemáticos; (24/06/2021 - 24/06/2021)
Aula Extra.
Projeto de intervenção como recurso didático que favorece a aprendizagem significativa dos conteúdos matemáticos: continuidade da aula anterior (29/06/2021 - 29/06/2021)
Oficina de construção dos Projetos de Intervenção; (01/07/2021 - 01/07/2021)
Oficina de construção dos Projetos de Intervenção; (06/07/2021 - 06/07/2021)
Oficina de construção dos Projetos de Intervenção; (08/07/2021 - 08/07/2021)
Socialização dos Projetos de Intervenção; (13/07/2021 - 13/07/2021)
Socialização dos Projetos de Intervenção: (15/07/2021 - 15/07/2021)
Avaliação diagnóstica e encerramento da disciplina. (20/07/2021 - 20/07/2021)
Apresentação professor/aluno e da proposta da disciplina; (06/08/2018 - 06/08/2018)
Evolução histórica da avaliação da aprendizagem - Aula expositiva (08/08/2018 - 08/08/2018)
Conceitos básicos em avaliação (Teste, medida e avaliação). (13/08/2018 - 13/08/2018)
Concepções de educação, ensino, aprendizagem e avaliação. Avaliação na LDB 9394/96 - Aula expositiva; (15/08/2018 - 15/08/2018)
Concepções de educação, ensino, aprendizagem e avaliação. Avaliação na LDB 9394/96 - Continuidade da aula anterior; (20/08/2018 - 20/08/2018)
Tipos, funções e critérios de avaliação. Instrumentos de avaliação - Aula expositiva; (22/08/2018 - 22/08/2018)
Tipos, funções e critérios de avaliação. Instrumentos de avaliação - Continuidade da aula anterior; (27/08/2018 - 27/08/2018)
Concepções de avaliação vigente nas escolas - Leitura e discussão coletiva acerca da temática da aula; (29/08/2018 - 29/08/2018)
Concepções de avaliação vigente nas escolas de educação Básica - Leitura e discussão coletiva acerca da temática da aula; (Continuidade da aula anterior) (03/09/2018 - 03/09/2018)
Mesa Redonda 1: Alternativas de mudanças na prática avaliativa do Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano; (05/09/2018 - 05/09/2018)
Mesa Redonda 2: Alternativas de mudanças na prática avaliativa do Professor do Ensino Médio; (10/09/2018 - 10/09/2018)
Mesa Redonda 3: Alternativas de mudanças na prática avaliativa dos Professores de Matemática; (12/09/2018 - 12/09/2018)
Avaliação contextualizada e a novas formas de avaliar - Aula expositiva; (17/09/2018 - 17/09/2018)
Regras para elaboraçao ds diferentes tipos de questões; (19/09/2018 - 19/09/2018)
Oficina de construção de instrumentos de avaliação da aprendizagem; (24/09/2018 - 24/09/2018)
Oficina de construção de instrumentos de avaliação da aprendizagem; (Continuidade oficina); (26/09/2018 - 26/09/2018)
Oficina de construção de instrumentos de avaliação da aprendizagem;(Continuidade oficina); (01/10/2018 - 01/10/2018)
Trabalho Individual - Elaboração de uma avaliação contextualizada de Matemática. (03/10/2018 - 03/10/2018)
Avaliação mediadora e participativa na prática pedagógica do professor de matemática - Aula Expositva; (08/10/2018 - 08/10/2018)
Avaliação mediadora e participativa na prática pedagógica do professor de matemática - Continuidade da aula anterior (10/10/2018 - 10/10/2018)
O uso do portifólio como instrumento de avaliação utilizado pelo professor de Matemática - Aula expositiva; (17/10/2018 - 17/10/2018)
O uso do portifólio como instrumento de avaliação utilizado pelo professor de Matemática - Continuidade da aula anterior; (22/10/2018 - 22/10/2018)
Exibição e discussão coletiva acerca do filme "O Clube do Imperador". (24/10/2018 - 24/10/2018)
Apresentação do Seminário e Roda de Conversa - Grupo 01; (29/10/2018 - 29/10/2018)
Apresentação do Seminário e Roda de Conversa - Grupo 02; (31/10/2018 - 31/10/2018)
Apresentação do Seminário e Roda de Conversa - Grupo 03; (05/11/2018 - 05/11/2018)
Apresentação do Seminário e Roda de Conversa - Grupo 04; (07/11/2018 - 07/11/2018)
Apresentação do Seminário e Roda de Conversa - Grupo 05; (12/11/2018 - 12/11/2018)
O SAEB e os desafios impostos aos professores e suas inferências no processo de ensino e de aprendizagem; (14/11/2018 - 14/11/2018)
O SAEB e os desafios impostos aos professores e suas inferências no processo de ensino e de aprendizagem - Continuidade da aula anterior; (19/11/2018 - 19/11/2018)
Avaliação individual; (21/11/2018 - 21/11/2018)
Os desafios do avaliar por meio de cmpetências e habilidades - Aula expositiva; (26/11/2018 - 26/11/2018)
Avaliação emancipadora: desafios, importância e perspectivas de suam implantação e efetivação nas escolas - Discussão coletiva; (28/11/2018 - 28/11/2018)
Avaliação emancipadora: desafios, importância e perspectivas de suam implantação e efetivação nas escolas - Continudade da discussão coletiva; (03/12/2018 - 03/12/2018)
Avaliação diagnóstica e encerramento da disciplina. (05/12/2018 - 05/12/2018)
Frequências da Turma
# Matrícula AGO SET OUT NOV DEZ Total
06 08 13 15 20 22 27 29 03 05 10 12 17 19 24 26 01 03 08 10 17 22 24 29 31 05 07 12 14 19 21 26 28 03 05
1 2017900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
2 2016906**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 70
3 2016906**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
4 2017902**** 0 0 0 0 2 0 2 0 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
5 2016906**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 70
6 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 2016906**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
8 2016906**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 6
9 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 40
10 2017900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 2016905**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 30
12 2017902**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 2 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
13 2017901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
14 2017900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
15 2017901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
16 2017902**** 0 0 0 0 2 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
17 2017901**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
18 2017912**** 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 34
19 2017902**** 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
20 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 2017901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
22 2016902**** 0 0 0 0 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 36
23 2017909**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
24 2017912**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
25 2017913**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
26 2017913**** 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
27 2017902**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
28 2017900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
29 2016903**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
30 2017902**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
31 2017901**** 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 38
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2017902**** 9,0 7,5 7,5 8.0 4 AM
2 2017901**** 10,0 10,0 9,0 9.7 2 AM
3 2017902**** 9,5 7,0 8,5 8.3 4 AM
4 2017902**** 9,5 8,5 8,5 8.8 10 AM
5 2016905**** 9,5 0,0 0,0 3.2 30 RF
6 2016906**** 8,5 8,0 9,0 8.5 4 AM
7 2017902**** 9,0 9,0 8,5 8.8 6 AM
8 2017912**** 9,0 0,0 0,0 3.0 34 RF
9 2017913**** 9,0 8,5 8,0 8.5 4 AM
10 2016906**** 10,0 10,0 8,5 9.5 2 AM
11 2017902**** 10,0 9,5 9,0 9.5 0 AM
12 2017901**** 10,0 10,0 9,5 9.8 2 AM
13 2016902**** 0,0 0,0 0,0 0.0 36 RF
14 2017912**** 9,0 9,0 8,0 8.7 4 AM
15 2017902**** 8,5 8,0 7,5 8.0 10 AM
16 2017901**** 10,0 10,0 9,0 9.7 2 AM
17 2017900**** 10,0 10,0 9,5 9.8 0 AM
18 2016903**** 9,0 8,5 8,0 8.5 0 AM
19 2017902**** 0,0 0,0 0,0 0.0 40 RF
20 2016906**** 0,0 0,0 0,0 0.0 60 RF
21 2017909**** 9,5 9,0 8,5 9.0 0 AM
22 2016906**** 10,0 10,0 8,0 9.3 6 AM
23 2017900**** 9,5 10,0 7,5 9.0 2 AM
24 2017900**** 10,0 10,0 9,5 9.8 4 AM
25 2017901**** 9,0 8,0 8,5 8.5 0 AM
26 2017902**** 10,0 9,5 10,0 9.8 6 AM
27 2017900**** 9,5 7,0 6,0 7.5 0 AM
28 2017913**** 9,5 8,5 8,0 8.7 0 AM
29 2017902**** 10,0 10,0 9,5 9.8 0 AM
30 2017901**** 0,0 0,0 0,0 0.0 38 RF
31 2016906**** 0,0 0,0 0,0 0.0 60 RF

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
AULAS PROFESSOR CLEIDIVAN 14/08/2018
AULAS PROFESSOR CLEIDIVAN 14/08/2018
INICIO DAS PROF. CLEIDIVAN ALVES 06/08/2018

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb02.ufpi.br.timers vSIGAA_3.12.1494 17/12/2025 03:29