• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:30. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.
Notícias

Edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional (PPGTAIR)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós- Graduação (PRPG), da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), e Programa de Pós- Graduação em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional (PPGTAIR), no uso de suas atribuições, torna pública para conhecimento dos interessados a abertura das inscrições e realização de seleção para preenchimento de 10 (dez) vagas para o Curso de Mestrado e 15 (quinze) vagas para o Curso de Doutorado, totalizando 25 (vinte e cinco) vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisas, conforme discriminado no ANEXO VIII deste Edital. O Processo de Seleção para ingresso no primeiro semestre de 2024 será realizado de modo presencial e regido pelas normas e procedimentos descritos neste Edital e seus Anexos.

Notícia cadastrada em: 03/10/2023 15:48
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb02.ufpi.br.timers 19/12/2025 13:20