Notícia

Escolha de Dissertação para o Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2023 – Prof. “Benedito Borges da Silva
30/10/2023 16:04

A Comissão de Seleção da Dissertação a ser indicada ao “Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2023 – Prof. “Benedito Borges da Silva” pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Filosofia – Prof-Filo, conforme Edital Nº 05/2023 – PRPG/UFPI do Programa do Mestrado Profissional em Filosofia, comunica que a Dissertação escolhida para representar o Programa é de autorai do discente Bernardo Silva Araújo, sob orientação do Prof. Dr. Pedro Pereira dos Santos, com o título "A FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE SOBRE OS INTERESSES DOS ESTUDANTES NA PERSPECTIVA DO FILÓSOFO ISTVÁN MÉSZÁROS" (2022)

Desejamos boa sorte na premiação!