CI09/2019-CCHL-309-NVPJ/PG |
LEARNER AUTONOMY: O PROCESSO DO AUTODIDATISMO E SEUS ASPECTOS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS |
|
ECT10/2019-CCHL-432-NVPJ/PG |
III SEMPLE SEMINÁRIO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
DIVERSIDADES CULTURAIS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
|
|
ECT10/2019-CCHL-432-NVPJ/PG |
III SEMPLE SEMINÁRIO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
DIVERSIDADES CULTURAIS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
|
|
CA10/2024-UFPI-265-NVPJ/PG |
Conversação em Língua Inglesa - Nível Iniciante |
|
01/2024-UFPI-300-NVPJ/PG |
Curso de língua inglesa do NINFIL - Módulos I e II |
|
ECT02/2022-CCHL-029-NVPJ/PG |
Seminário de Projetos de Pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso I do Curso de Letras-Inglês (2021.2) |
|
ECT03/2022-CCHL-047-NVPJ/PG |
XXI Century Challenges for Teaching Languages
Teaching in the time of COVID-19: adapting, changing, remaining
|
|
ECT03/2022-CCHL-047-NVPJ/PG |
XXI Century Challenges for Teaching Languages
Teaching in the time of COVID-19: adapting, changing, remaining
|
|
ECT01/2023-SECADM-039-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PIBID E AO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA " O Trabalho Docente Ancorado na BNCC: desafios e possibilidades"
|
|
ECT01/2023-SECADM-039-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PIBID E AO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA " O Trabalho Docente Ancorado na BNCC: desafios e possibilidades"
|
|
ECT02/2023-CCHL-054-NVPJ/PG |
Seminário de Avaliação e Orientação de Projetos de Pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso I do Curso de Letras-Inglês (2022.2) |
|
ECT08/2024-CCHL-304-NVPJ/PG |
EmpowerED: Caminhos Transformadores na Educação com uma Experiência Focada em Direitos
Summit de Formação de Professores 2024
|
|
CF03/2025-CCHL-086-NVPJ/PG |
Língua Inglesa - Módulo III |
|
CF03/2025-CCHL-087-NVPJ/PG |
Língua Inglesa - Módulo I |
|
PJ10/2024-UFPI-291-NVPJ/PG |
Formação em línguas estrangeiras e Libras do NINFIL - CEAD/UFPI |
|
PG09/2024-UFPI-004-NVPJ/PG |
Núcleo Interdisciplinar de Formação e Integração Linguístico-Cultural do CEAD/UFPI - NINFIL |
|